SERVIÇOS

 

  • Assistência permanente
  • Suporte remoto via telefone ou e-mail.

 

A Equiplast possui profissionais experientes que passam por treinamentos para possibilitar ao cliente as melhores soluções sempre com agilidade. Nossos profissionais vão até sua empresa ou se o cliente preferir e não houver necessidade de instalação “in loco” preparam tudo dentro de nossa planta e enviam para o cliente somente ligar e utilizar.

Nosso objetivo é de otimizar o seu trabalho e disponibilizar sempre os melhores recursos e tecnologias sempre prezando pelo ótimo atendimento.

Toda linha de máquinas, equipamentos, partes e peças fabricados pela EQUIPLAST, possuem garantia em sua maioria, por um período de 06 meses a partir da data de emissão da nota fiscal/fatura. Esta garantia é contra possíveis defeitos de fabricação e é concedida com o equipamento colocado em nossa fábrica, caso o cliente opte pela assistência técnica em suas instalações, serão cobradas despesas viagem, estadias e alimentação de nosso técnico previamente acordados.

Ficam excluídos da garantia frete para envio de peças de reposição, sobrecarga de trabalho, desgaste natural das peças e dos equipamentos, defeitos originados nos componentes elétricos do maquinário causados por intempéries ou curto circuito, utilização de produtos que não tenham pleno funcionamento no processo, bem como aqueles decorrentes do mau uso do equipamento e de intervenções realizadas sem autorização.

Ocorrendo eventuais paralisações operacionais, a Equiplast empreenderá seus melhores esforços para colocar o Bem Adquirido em funcionamento ou implementará solução alternativa satisfatória que garanta o fluxo produtivo da compradora.

Nós te ligamos

Recomendamos que você entre em contato com nossos consultores por meio deste formulário de feedback. Isso economizará tempo e nos permitirá responder de forma rápida e eficiente a todas as suas perguntas.